Informações gerais
  • Em que situação é necessário fazer uma vistoria para adquirir um seguro?
    Quando a motocicleta tiver saído da Concessionária. Neste caso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 2172-7090, e verificar os procedimentos.
  • Após a assinatura da proposta, é possível alterar os dados do condutor?
    Sim, por meio de endosso na Central de Atendimento, ligando para o número: (11) 2172-7090.
  • O que é franquia?
    É a participação obrigatória do segurado em casos de indenização de perda parcial. Lembramos que a franquia não é aplicada em casos de perda total do bem segurado, bem como em atendimentos a terceiros.
  • É possível incluir dois condutores na apólice?
    Não, somente o principal condutor. Os demais estarão cobertos desde que seja constatada uma eventualidade.
  • A partir de que momento o cliente está segurado?
    A partir da 0 hora do dia seguinte da geração da proposta.
  • O seguro pode ser feito em nome de qualquer pessoa?
    Não. Somente em nome do proprietário legal da motocicleta.
  • Em quanto tempo o cliente recebe a apólice de seguro?
    Em no máximo 15 dias a partir da geração da proposta. Caso não a receba, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 2172-7090 para solicitar a 2ª via.

Central de atendimento/Pós-vendas

São Paulo e capitais
(11) 2172-7090

Central de renovações

São Paulo e capitais
(11) 4020-1981

Demais localidades
0800 545 5127